sexta-feira, 27 de abril de 2012

9 Dias em Portugal - A Linha

Pois que a ideia era nao contar calorias mas pelo menos ter algum cuidado com a alimentacao. Parece que nao resultou (também nao tentei com muita forca) e em 9 dias recuperei 2 quilos e meio!!

É muito dificil resistir a pastéis de Belém, queijadinhas da Sapa, pudim flan, gambas fritas, hamburgers com batata pala pala, queijos, pao, etc.

E depois também passei a maior parte do tempo a andar de carro o que nao ajuda nada a lidar com o excedente de calorias.

Foi bom ter toda a gente a reparar que estava mais magra e sentia-me bem com o peso com que fui de férias. Agora é só voltar a rotina de comer bem e ir ao ginásio para continuar a trabalhar para atingir o peso ideal.

4 comentários:

Pepita M. disse...

Welcome back.
Olha, eu também tenho tentado seguir uma rotina mais saudável... Tenho comido melhor e hoje até fui nadar às 8 da manhã! :)
Tentei inscrever-me naquele site de contar as calorias, mas não percebo nada daquilo... só experimentei uma vez! Dá uma trabalheira. Tenho que investigar com calma... :)

Sofia disse...

Isso é que é forca de vontade!
Contar calorias nao é fácil mas dá resultados e usar o site é uma questao de hábito.

Beijinhos,
Sofia

Andre disse...

As férias, são sempre uma desgraça...tb quando vou ate a "terrinha", nem quero pensar na alimentação....depois tento compensar...

Beijos e espero que as férias tenham sido boas.

Sofia disse...

Não te preocupes... quilos engordados em pouco tempo, como resultado directo de excessos esporádicos, normalmente desaparecem da mesma maneira, uma vez voltando à rotina normal. Trust me. Já perdi 35 quilos e por isso sei do que falo.
Ps- Já te sigo há uns 2 anos. Também me chamo Sofoia e sou prof de Inglês. Adoraria morar em Lopndres. Já aí estive 8 vezes e adoro a cidade. sinto-me em casa. Força na procura de emprego. Logo,logo aparece algo. Stay strong.