sábado, 14 de abril de 2012

Calorie Count - Resultados

Desde Janeiro que ando a contar calorias com a ajuda do Calorie Count. Tenho perdido em média 1Kg por mes e estou neste momento com um peso que nao me lembro de ter tido antes (desde os meus 18 aninhos).

Além de controlar a quantidade de calorias controlo também os nutrientes principais e tento consumir as doses diárias recomendadas de fibra, cálcio, ferro e outros.

Dá também para adicionar o exercicio fisico para se ter uma ideia de quantas calorias se gasta. E se esse número for inferior ás calorias consumidas o mais certo é estarmos a crescer (para os lados). Ah e aquelas "sortudas" que nao crescem para os lados lembrem-se de que a gordura muitas vezes se aloja a volta dos orgaos onde nao é visivel mas continua a ser um perigo para a saúde.

Há cerca de duas semanas que estou também a experimentar o servico premium do site e tenho uma nutricionista a comentar os meus relatórios diários e que todas as semanas me diz o que devo mudar para atingir os meus objectivos. Estou a gostar muito e desde que comecei a seguir as sugestoes dadas pela nutricionista que os resultados aparecem mais rápido.

7 comentários:

Erikita disse...

Vou experimentar! Desde que cheguei a Londres que me sinto o menos saudável possível. A aliemntação é horrivel, o exercício é só a correria para apanhar buses and tubes, e mais nada. Até a minha pele mudou. Obrigada pela dica =)
Beijinho!

Sofia disse...

É preciso alguma disciplina e uma balanca de cozinha (há umas digitais baratinhas na Amazon) mas vale a pena ;)

Depois diz-me o teu username para te adicionar aos meus amigos.

Beijinhos,
Sofia

Pepita M. disse...

Não conhecia.. Se calhar vou experimentar! :)
Mercy pela dica! :)

Beijinhos

Angela disse...

Decidi experimentar mas ainda estou a tentar perceber como aquilo funciona... vamos a ver!
Bjinhos :)

Sofia disse...

Se tiverem dúvidas digam ;)
Digam-me os usernames para vos adcionar por lá :)

Beijinhos,
Sofia

Angela disse...

Já te adicionei... acho eu! Lol

Sofia disse...

Angela já estamos em contacto por lá :)

E as outras meninas?