quinta-feira, 12 de abril de 2012

Despedida!

Parece que desta vez é que foi! Fui despedida.

Apanharam-me de surpresa e foi pelo telefone já que estava de folga. Assim do nada a empresa decidiu despedir-me a mim e a Renata com a desculpa de que optaram por ter o apoio ao cliente de um determinado produto noutro lado.

A coisa nao foi bem feita e a carta a contestar a decisao já seguiu hoje com aviso de recepcao. Agora é esperar por desenvolvimentos.

Para já estou de férias e pagam-me para estar em casa. Cortaram-me logo o acesso ao local de trabalho! Para ir buscar as minhas coisas pessoais o seguranca teve de me acompanhar! Uma tristeza.

19 comentários:

Andre disse...

Boa Sorte nessa tua luta Sofia...e já agora boas férias....

Sofia disse...

Obrigada André!

Pepita M. disse...

Que cena. :(
Boa sorte e felicidades agora na nova procura.
Ah! E boas férias! ;)

sara disse...

Entao Sofia ??que pena ..agora sorte...e outros dias de sol vao chegar ... besos

Sara Portugal

p.s podes apagar o comentario anterior ?a kuristina indaworld foi por engano

Sofia disse...

Obrigada Pepita!

Beijocas Sara! Estou confiante que as coisas vao correr bem.

Silverboy disse...

Ei, que mau :S

Espero que tudo se resolva pelo melhor.
Senão, às vezes há coisas que vêm por bem e pode ser que se dê uma mudança positiva! :)

Boa sorte!

Bjs

Sofia disse...

É esse o espirito :)

Beijinhos,
Sofia

CR disse...

Oh, que mauzinhos mesmo, deixa lá, vais arranjar melhor de certeza!! Beijinho. Keep your spirits up :)

enfermeiroUK disse...

Pra frente Sofia, pra frente! Nao desanimes!

TATA para sempre disse...

Ñ desanime!!As pedra no nosso caminho são boas para que possa-mos crescer.Use cada pedra como aprendizado e siga em frente MAIS FORTE!!!Beijos...

Margarida disse...

Olá :) como já disseram...pensa positivo, às vezes precisamos de uma mudança e agora vais arranjar um emprego ainda melhor (sem te pedirem para seres a menina do café lol).

Boa sorte e aproveita as férias ;)

beijinhos

melisand disse...

Olá Sofia!

Vais ver que vais encontrar algo melhor! É preciso é ânimo, atitude e espirito positivo!

Boa sorte!! Tudo a correr pelo melhor!

Sofia disse...

Obrigada a todos pelas mensagens! :)

Beijinhos,
Sofia

Eugénio disse...

!!

É deplorável a atitude de te tratarem como uma "estranha" de um dia para o outro.

Tenho para mim que a tua atitude "desafiante" (e não estou a dizer que foi a atitude errada) no episódio dos cafés possa ter tido influência nesta decisão. Que achas?

Argonauta disse...

Há males que vêm por bem. És excelente naquilo que fazes, tens imenso mérito, és esforçada, jogadora de equipa (eu que o diga!!). E depois és excepcional...mas eu aí até sou suspeito, porque vocês já são grandes amigos.
Vai correr tudo bem miuda...e no entretanto sempre podes fazer uma visita ao "Dam"! :)

Sofia disse...

Eugénio eu tenho a impressao de que o episódio do café influenciou esta decisao mas nao tenho a certeza.

Miúdo és o maior :) Claro que te vou visitar. Deixa ver como corre o processo agora e quando der dou aí um saltinho.

Breaking disse...

oh!! Grandes sacanas... Espero que corra tudo bem Sofia, boa sorte!!

starUK disse...

olá Sofia.
antes de mais nada queria dizer que gosto mt do teu blog. estou quase a ir para o uk queria saber como sao as leis de despedimento ai? É assim tao facil despedir alguem sem junta causa?
espero que a tua procura de emprego seja rapida e que encontres um emprego mil vezes melhor que anterior :)

Sofia disse...

Obrigada Breaking!

StarUK é relativamente fácil despedir aqui, basta dizer que o teu posto de trabalho vai deixar de existir mas claro que há regras e leis a seguir. Mais info em http://www.direct.gov.uk/en/Employment/index.htm