Flatmates Badalhocos

Ontem meti pela quinquagésima terceira vez o chapéu de chuva com ponta ferrugenta dos meus flatmates no balde da esfregona para nao estar a deixar manchas de ferrugem no chao. Ela veio perguntar-me qual era o meu problema com o chapéu e porque o tinha mudado de sitio. Eu expliquei-lhe e ela duvidou e foi ver as manchas no chao, que já nao estavam lá porque eu as limpei com a esfregona. Aquele casal é tao badalhoco que nem reparou nos dois circulos laranjas no chao deixados pelo guarda chuva que eles deixaram ali a pingar. Ela disse para eu lhe dizer quando houvesse alguma coisa que me irritasse mas eu acho que a lista é grande demais...

- Baterem as portas de manha a noite
- Os guinchos dela
- O gajo vir falar ao telemóvel para a porta do nosso quarto
- Nao saberem lavar a loica
- Porem a loica ao molho a escorrer
- Raramente mudarem o saco do lixo e quase nunca o levarem para baixo até ao caixote
- Nao terem limpo a casa mais de 2 vezes no último ano
- Nao limparem o fogao depois de o usarem 
- Deixarem a loica suja no quarto algum tempo
- Terem utensilios de cozinha deles espalhados pela bancada da cozinha
- Deixarem nutella no chao
- Deixarem a bancada da cozinha pegajosa com mel ou sumo de fruta
- Deixarem a fruta ganhar bichos
- Pingarem o chao da cozinha com vinho tinto
- As bolas de cotao debaixo da porta do quarto deles que por vezes se soltam e sujam a casa
- Porem a roupa a secar no meio da casa a tapar a porta para a máquina de lavar
- (agora nao me lembro de mais nada)