quinta-feira, 3 de maio de 2012

Mudar de Óculos II

Já andava há 2 semanas a tentar habituar-me aos óculos novos e cheguei a conclusao que as lentes nao estavam bem. Via desfocado do olho esquerdo e isso só acontecia com as lentes novas. 

Ontem marquei nova consulta e hoje lá fui confudir a menina optometrista mais uma vez. Felizmente chamou uma optometrista mais experiente que me fez os testes como o meu oftalmologista fazia e chegou a conclusao que o melhor era nao alterar as lentes e manter o mesmo que tinha nos meus óculos antigos. Ora isto foi o que sugeri ás meninas da última vez mas elas acharam boa ideia serem criativas e agora sao mais duas semanas a espera dos óculos novos!

2 comentários:

A Leoa Citadina disse...

Olá, Sofia.
Estou a morar em Londres e temo que vá precisar de usar óculos também.
Podes dizer-me o sítio onde foste, pfv? Pagamos a consulta ou apenas os óculos?
Obrigada.

Sofia disse...

Olá!

Nao aconselho o sitio onde fui porque nada correu bem a primeira. Se comprares óculos acho que nao pagas a consulta (eu nao paguei).

Beijinhos,
Sofia