quinta-feira, 17 de maio de 2012

Mudar de Óculos III

A saga continua. Depois de duas semanas a espera que os óculos estivessem prontos outra vez... 

Envio mail para saber quando vou ter os óculos prontos e passado meia hora ligam a dizer que os posso ir buscar. Chego a loja, experimento-os e ora que nao estao muito direitos. Peco ao senhor para lhes dar um jeito e quando ele volta e experimento ainda estao tortos. Volto a dizer que ainda nao estao bem ao que ele me responde que os oculos de massa sao assim! Ao que eu respondo que obviamente as pessoas nao vao andar com os óculos na diagonal! Lá foi dar mais um jeitinho e lá voltou com os óculos direitos. Mas depois reparei que tinham a armacao riscada. E agora vao-me trocar a armacao e lá vou ficar mais uma semana a espera. Desta vez enviam-nos pelo correio. Vamos ver se é para a semana que tenho os meus óculos novos de vez.

Sem comentários: