quinta-feira, 31 de maio de 2012

Mudar de Óculos IV

Pois que ainda nao foi desta que tudo ficou resolvido...

Os óculos chegaram pelo correio na semana passada. Vieram todos tortos como eu já esperava o que me fez voltar a loja. Passei mais de uma hora na loja para meterem os óculos um bocado menos tortos. Comecei a usar os óculos no dia seguinte e reparei que tudo reflectia nas lentes! Deduzi que as lentes nao fossem anti-reflexo e enviei email para o apoio ao cliente da Optical Express (digo aqui o nome para poderem evitar comprar lá) ao que me responderam que enviaram a minha questao para o manager da loja onde os comprei. Até agora ainda nao me disseram nada. Entretanto fui a uma óptica perto de casa para confirmar se as lentes eram anti-reflexo, e sao! Mas pelos vistos de muito má qualidade.

Estou cheia de vontade de devolver os óculos! O servico da Optical Express é muito mau e já perdi tempo demais com eles. Uso óculos desde pequena e nao me lembro de alguma vez ter tido qualquer chatice na compra de óculos ou na mudanca de lentes. Devia ter tratado disto em Portugal.

Sem comentários: