sexta-feira, 22 de junho de 2012

Primeira Semana

Passou a voar! Isto de mudar de ramo tem muito que se lhe diga que a quantidade de informacao a assimilar nesta fase é astronómica mas sinto que estou a assimilar tudo a um bom ritmo. Todos os dias conheco e falo com gente nova, quase todos sao uns amores e fazem-me sentir muito bem vinda. E demorar no máximo 20 minutos a chegar ao trabalho é excelente! O pior é a quantidade de bolachas, bolinhos e etc. sempre disponíveis. Se nao me controlo ainda viro bolinha.

4 comentários:

CR disse...

Como te compreendo, deste lado parece festa todos os dias, ele é bolos, queques, bolachas, pipocas, rebuçados...

Marco disse...

Parabéns Sofia. Que tudo te corra pelo melhor !

Sofia disse...

CR deviam era oferecer frutinha em vez de bolachas e doces!

Origada Marco!

Butterfly disse...

Bolinhos? Por aqui Temos agua e já não é nada mau! Aí cimo eu sinto uma vontade de meter-me andar desta tugolandia.... Boa sorte Sofia nesse novo emprego.