quinta-feira, 5 de julho de 2012

Mudar de Óculos VI

Pois que ainda nao vos tinha posto a par da continuacao da saga que está a ser mudar de óculos por estas bandas. O último episódio aqui.

Depois disso reparei que uma das hastes estava a abanar! Acho que com o calor da máquina usada para ajustar os óculos a armacao ficou deformada. Voltei a loja uns dias depois. Tentei ser teimosa e nao sair de lá sem o dinheiro de volta na conta mas quase duas horas depois vim-me embora de maos a abanar.

Reclamei por email e nao consegui nada a nao ser £50 para despesas de transportes (que só ia ver quando tudo ficasse resolvido) e ir levantar uma nova armacao a outra loja deles. Quando fui levantar os óculos mais uma vez, a armacao estava riscada! Voltei a deixá-los na loja. Quase tres semanas depois ainda nao me disseram nada!

Enviei a reclamacao para a entidade que regula as ópticas no Reino Unido. Tive de assinar uma declaracao para que eles tenham acesso aos meus dados e possam intervir em meu nome e enviei também todos os emails trocados com a Optical Express. Agora fico a aguardar desenvolvimentos.

3 comentários:

Silverboy disse...

Chiça, está complicado isso!

Sofia disse...

Nunca pensei que comprar uns óculos novos pudesse dar tanta dor de cabeca!

Só quero o dinheirinho de volta para poder ir comprar os óculos noutro lado. De preferencia mais perto de casa nao vá também ter que voltar a loja algumas vezes, ao menos nao gasto dinheiro em transportes.

Liliana Costa disse...

ta complicado!!! eu tou com os mesmos oculos ja ha 8 anos! tenho de os trocar, mas acho que quando o fizer vou a Portugal a loja de sempre :P