segunda-feira, 9 de julho de 2012

Segunda-feira

Fico sempre um pouco nervosa quando se avizinham mudancas no trabalho. A semana passada comecei a atender chamadas e depois de umas tres lá lhe apanhei o jeito. Mas esta semana mudei de "parceiro" como acontece todas as semanas durante as 5 semanas de formacao e estava um pouco nervosa por voltar ás chamadas com alguém com quem ainda nao tenho grande confianca mas o rapaz foi simpático e pos-me logo a vontade.

Entretanto hoje parece ter sido dia de receber elogios! Assim que me sentei o meu "parceiro" disse-me logo que tinha ouvido que eu me estava a sair muito bem e que só tinha recebido feedback positivo até agora, o formador disse-me que estive muito bem no teste escrito, um supervisor disse que ouviu as minhas chamadas e que ficou impressionado, o meu "parceiro" da segunda semana disse-me a hora de almoco que eu era a melhor da nova formacao e durante as chamadas que atendi o meu "parceiro" desta semana fartou-se de me elogiar.

Pode-se dizer que foi um bom inicio de semana!