Carnaval, Bowling e Patins no Gelo!

Fomos dar uma volta até ao Carnaval de Notting Hill já que nunca tinhamos ido. Dizem que é a maior festa de rua da Europa mas deve ser só pela área que ocupa que a festa em si achei fraquita. Alguns desfiles curtos, desorganizados com miúdas gorditas com ar de sacrificio a carregar os fatos pesados atrás de camioes com música. Muitas barraquinhas com comida e bebidas. A maior parte com frango assado da Jamaica. O cheiro nas ruas era uma maravilha mas a animacao nao era muita.

Quando desistimos de tentar perceber que piada tem ver desfiles sem graca pelas ruas de Notting Hill pusemo-nos a caminho do Bowling em Queensway já que tinhamos um voucher para ir jogar de borla.

Jogámos um jogo que passou num instantinho e depois fomos andar de patins no gelo porque também estava incluido no voucher. Os patins nao eram grande coisa e nao foi fácil apanhar o jeito da coisa mas lá me ajeitei e já andava por lá a abrir até que...passaram dois miúdos a minha frente e eu feita parva em vez de ir contra o segundo que passou tentei parar e quem foi ao chao fui eu! Uma pirueta, rabo no chao, corte no dedo e cabeca na barreira!

Apesar do acidente ao final do dia, foi um dia muito bem passado a dois.