sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Glutona!

Nao sei muito bem porque mas volta e meia dá-me para passar o dia a comer! Se isto me continua a dar com tanta frequencia viro bolinha. Nao pode ser, nao! Tenho de pensar mais umas quantas vezes antes de comer seja o que for. Falta-me disciplina, forca de vontade e refeicoes a horas decentes.

5 comentários:

Susy disse...

Por estes lados acontece o mesmo e por mais que me comprometa a mudar, a verdade é que me falta a disciplina de que falas. Os meus horários de trabalho também não ajudam, mas não é desculpa, tenho que me orientar:) Boa sorte e aproveita o sol, que por aqui é pouco (infelizmente), mas dá-nos uma força especial para ter melhores hábitos!

A Leoa Citadina disse...

Estamos no mesmo barco, boneca :) Durante esta semana, as únicas horas que não comi foram enquanto dormia porque, de resto, estava sempre com uma bolacha, uma goma ou chocolate na boca :/
Vim do ASDA há pouco e esta semana não trouxe a tablete de chocolate que costumo trazer. Achei que precisava de ser castigada pelo que andei a fazer. Boa sorte***

Sofia disse...

Susy, é preciso alguém que nos ponha na linha!

Leoa, é impressionante como conseguimos estar sempre a comer! Nao trazer os docinhos do costume já é progresso ;)

Beijinhos,
Sofia

Angela disse...

O conselho do meu PT é comer frutos secos (nuts mix) entre as refeições e posso dizer que resulta!
Praticamente tudo o resto que comas entre as refeições contém algum tipo de açúcar, que vai te fazer disparar momentaneamente os níveis de açúcar no sangue, voltando a cair de seguida... e aí vais querer comer outra vez (e assim por diante).
Frutos secos Sofia ;)
(de preferência comprados numa loja biológica, para teres a certeza que não têem mesmo nada adicionado)

Sofia disse...

A minha nutricionista já sugeriu o mesmo mas eu acho sempre que sao calorias a mais para tao pouca quantidade! Hoje preparei cenoura e pepino com houmous para petiscar amanha durante o dia. Se calhar vou tentar levar uns frutos secos na 3a a ver se me aguento sem comer as bolachas todas que me passam pela frente e mais os chocolates maravilhosos que há na cantina!

Beijocas e obrigada pela dica ;)