terça-feira, 20 de novembro de 2012

A minha Flatmate e as Limpezas

A minha flatmate é uma autentica ave rara. Eu adorava ter feito um video da figura que ela fez no Domingo a aspirar a cozinha (actividade rara). Ora a menina pos-se de joelhos e meio aos saltinhos de um lado para o outro ia dando pancadinhas meio aleatórias no chao com o tubo do aspirador. Escusado será dizer que nao aspirou nada de jeito. Para ajudar, de seguida passou a esfregona suja no chao e ficou tudo pegajoso! E paciencia para estas coisas, quem me dá?

5 comentários:

A Leoa Citadina disse...

Sofia, os indianos cá de casa não sabem nem para que serve nem como usar a esfregona. E não, não estou a brincar...

Sofia disse...

Já nada me espanta! Isto apanha-se cada um por estas bandas! :D

Zupa Mariu disse...

Olá tudo bem? tou a curtir do teu blog, e no inicio do ano que vem vou para ai viver, enviei-te uma msg no facebook.
Cumprimentos

Joana disse...

Ninguém merece...só espero que, quando eu mudar para aí, não tenha tanto azar como tu com os flatmates!

Angela disse...

LOL! devias deixar instrucoes (com desenhos!) junto ao aspirador :P

Bjokas