quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Portugal vs UK hoje

Que dia complicado a nível de tentar resolver assuntos por telefone e email. Comecei por tentar marcar corte de cabelo no meu cabeleireiro do costume mas parece que por email nao se safam já que mesmo tendo pedido resposta por mail me ligaram e deixaram uma mensagem da qual nao percebi nada. Enviei mais um mail a seguir ao telefonema deles mas nao tive resposta. Depois tentei marcar consulta de dentista mas nao estao a aceitar pacientes pelo NHS e que para marcar agora só pelo sistema privado a pagar o dobro ou coisa que o valha. Depois a saga dos óculos que já vai adiantada na fase de me devolverem  dinheiro mas disseram que tinha de devolver os óculos...aqueles que deixei na loja há uns meses atrás!

Decidi entao marcar consultas em Portugal. Dentista e oftalmologista marcados para o mesmo dia com um atendimento 5 estrelas!

4 comentários:

Marecampo disse...

Mas nao podes comparar as duas situacoes...O dentista e o oftalmogista que marcaste em Portugal sao privados!!! Porque se tentasses marcar pelo sistema nacional de saude garanto-te que nao tinhas consulta em 2013! e se tivesses marcado as consultas numa clinica privada em Londres provavelmente terias tambem um atendimento 5 estrelas.VIVA O NHS!

Sofia disse...

Estou só a comparar níveis de atendimento ao cliente em geral e só falando dos episódios de hoje. Nao estou a comparar o NHS ao privado em Portugal.

Marecampo disse...

Eu percebi Sofia. Mas nao e uma comparacao justa pois tens elementos diferentes (privado vs estado) - Os niveis de atendimento nao sao melhores em Portugal... Eu tenho uma grande admiracao pelo NHS: sempre fui muito bem tratada, uso o "site" para marcar as minhas consultas, ha varios dentistas perto que continuam a aceitar pacientes pelo NHS, a minha clinica abre ate as 20:00 dois dias por semana e ao Sabado - o que e fantastico e nunca esperei mais que uma semana para conseguir marcacao. E rarissimo esperar para ser atendida (se tiver marcacao)e 'e completamente gratuito! Por outro lado, prefiro ir ao cabeleireiro em Portugal...

Filipe disse...

Eu consegui dentista no NHS no mesmo dia, e por acaso o dentista e Portugues;) e tudo uma questao de sorte, onde vais e quem apanhas, porque esta complicado obter consultas.