Sexta e Sábado

Sexta-feira foi noite de saída da minha equipa no trabalho. Ainda estava com o estomago avariado da festa na Terca-feira (acho que bebi sumo de lima a mais) mas nao podia deixar de ir até porque foi num dos meus pubs favoritos em Londres. Ao contrário do que é costume nas idas ao pub com pessoal do trabalho até me diverti mas ir trabalhar no Sábado de manha nao foi nada fácil.

Sábado só trabalhei de manha o que me deixou o resto do dia livre para namorar. Lanchámos em Camden, uns pastéis de leitao no Ferreira Delicatessen e depois decidimo-nos por um jantar num restaurante Peruano em Angel. O engracado é que acabámos por entrar no café mesmo antes do restaurante que era suposto irmos e só quando já tinhamos pedido a comida é que nos apercebemos que estávamos no sitio errado! Bem me parecia que carbonara e barriga de porco nao deviam ser pratos tipicos do Peru. Nao se comeu mal, nao foi caro e o servico era excelente. Depois espreitámos o restaurante Peruano e como nao parecia grande coisa acabámos por nao ficar chateados com o facto de termos entrado na porta ao lado.