segunda-feira, 30 de julho de 2012

"Correria" no Parque!

Tenho andado a comer demais e por isso ontem achei por bem sair de casa cedinho e ir correr para o parque. Coisa que nunca tinha feito antes. Só voltei para casa depois de queimar 300 calorias! Muito linda, exercicio faz bem e tal mas hoje tou que nem posso com dores nos musculos das pernas! Mesmo assim vim a pé do trabalho por um caminho mais longo e demorei quase uma hora a chegar com passagem no supermercado para comprar leite.

domingo, 29 de julho de 2012

Otto

Ontem fomos jantar fora com uns amigos e o restaurante escolhido foi o Otto para os lados de Notting Hill. Fazem pizzas com uma base de farinha de milho que sao uma delicia! Nao é muito barato mas sao muito generosos nas quantidades e na qualidade dos ingredients.

sábado, 28 de julho de 2012

Festa fraquita!

Bar totalmente reservado para a festa organizada por uns colegas meus e só para quem trabalha na empresa e alguns amigos! A festa prometia!

Depois do trabalho passámos algum tempo no pub onde comi um hamburger de galinha para nao andar a beber de estomago vazio e por voltas das 8 lá fomos para o local da festa. A música esteve muito fraquita e pode-se mesmo dizer que apesar de algumas colegas terem proporcionado alguns momentos de entretenimento a noite foi aborrecida. Cheguei a conclusao que tinha ficado melhor em casa a ver a cerimónia de abertura dos jogos olimpicos.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Jogos Olimpicos no trabalho!

No trabalho hoje foi dia de decoracoes olimpicas. Há bandeiras de todos os países penduradas no tecto. E amanha cada equipa tem um País diferente e vai ter de levar roupa da cor das respectivas bandeiras. A mim calhou-me a Espanha. Vao também haver várias competicoes durante o dia mas mais pormenores só amanha.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Quentinho!

Parece que finalmente temos direito a um bocadinho de Sol por estes lados. E que bem que sabe ir dar uma voltinha de chinelos ou sentar na relva a ler. E que bom que é poder usar o que me apetece para o trabalho nestes dias em que só se está bem de top e de chinelos ou ténis de pano.

Boa Terca-feira!

Ontem ganhei uma pequena competicao na minha equipa e ganhei um gelado! Como estou a tentar nao comer "coisas más" acho que vou trocar por uma caixinha com ananás. Mais um bom dia no trabalho.

E para continuar bem o dia decidimos ir comer um gelado a Belsize Park ao final da tarde mas acabámos num restaurante Espanhol a beber sangria e a comer paella!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Primeira Avaliacao

Foi dia de reuniao com o meu supervisor para ouvir duas das minhas chamadas e falar sobre resultados a nível de qualidade. Tive um bom resultado na qualidade e recebi mais uns elogios quanto a minha atitude e rapidez de aprendizagem.

Nos primeiros tres meses vou ter reuniao de avaliaco todas as semanas. Nao gosto nada de ouvir a minha voz mas vai mesmo ter de ser. Depois dos tres meses só faco isto uma vez por mes. Menos mal.

E com o Sol finalmente a aparecer por estes lados, pode-se dizer que o dia correu bem!

sábado, 21 de julho de 2012

Hendon - Belsize Park

Passeio a pé, Hendon até Belsize Park com passagem por Hendon Park, Golders Hill e Hampstead Heath. Paragem no Gelato Mio para um merecido e delicioso gelado e depois o regresso para casa foi de metro que os meus pés já reclamavam tanta actividade!

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Primeira Night Out

Cheguei há pouco a casa, de táxi. Depois do trabalho fomos direitinhos para o pub. Um dos meus colegas, o único do Sri Lanka vai trabalhar para o Canadá e hoje foi o último dia dele. Um amor de rapaz! Foi um final de tarde/inicio de noite bem divertido. Muita conversa, algumas fotos e muitas gargalhadas. Tenho a ligeira impressao que vou continuar a gostar de trabalhar neste emprego. E amanha há mais (trabalho só)!

quarta-feira, 18 de julho de 2012

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Mais uma!

Mais uma semana! O tempo passa a voar agora que já estou a trabalhar a 100%. O pessoal é impecável e estou a gostar muito da experiencia.

domingo, 15 de julho de 2012

Domingo na Praia

Quem diria que a caminho de Chalk Farm havia uma "praia"! Ia eu a andar com uma amiga a caminho do metro quando reparamos num placard que dizia que ali havia uma praia e decidimos investigar. Ficámos por lá um bocado em cadeiras de praia a beber uns copos. Faltou o mar e o Sol mas esteve-se bem.

Mudar de Óculos VII

Depois de vários emails trocados com a entidade que regula as ópticas a única soluccao é dizerem-me para ir buscar os óculos que já estao prontos! Grande ajuda...

E lá fui eu ontem de boa fé levantar a nova armacao. Mas quando chego lá descubro que os óculos afinal nao estao prontos! Isto quatro semanas depois e um email a confirmar que já estavam prontos.

Acabei por trazer a armacao que está riscada até vir a armacao nova. Desta vez fui atendida por uma pessoa normal mas a saga continua. 

Nao posso também deixar de vos contar que uma das assistentes da loja passou o tempo todo que estive na loja, cerca de uma hora, a comer chocolates e a lamber os dedos em frente aos clientes!

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Finalmente a "trabalhar"!

Comecei a atender chamadas sozinha hoje. Foi mais cedo do que o previsto porque está na altura de toda a gente receber as facturas e haviam muitas chamadas em espera. Correu tudo bem e o tempo passou a voar!

Amanha há mais!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

After Work

Hoje nao nos apetecia ir directamente para casa depois do trabalho entao fomos jantar a Camden. Matar saudades dos hamburgers do The Diner e beber umas Estrellas. Seguiu-se uma longa caminhada quase até casa. Foi um belo final de tarde. 

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Segunda-feira

Fico sempre um pouco nervosa quando se avizinham mudancas no trabalho. A semana passada comecei a atender chamadas e depois de umas tres lá lhe apanhei o jeito. Mas esta semana mudei de "parceiro" como acontece todas as semanas durante as 5 semanas de formacao e estava um pouco nervosa por voltar ás chamadas com alguém com quem ainda nao tenho grande confianca mas o rapaz foi simpático e pos-me logo a vontade.

Entretanto hoje parece ter sido dia de receber elogios! Assim que me sentei o meu "parceiro" disse-me logo que tinha ouvido que eu me estava a sair muito bem e que só tinha recebido feedback positivo até agora, o formador disse-me que estive muito bem no teste escrito, um supervisor disse que ouviu as minhas chamadas e que ficou impressionado, o meu "parceiro" da segunda semana disse-me a hora de almoco que eu era a melhor da nova formacao e durante as chamadas que atendi o meu "parceiro" desta semana fartou-se de me elogiar.

Pode-se dizer que foi um bom inicio de semana!

sábado, 7 de julho de 2012

Chamada em Portugues

Conversa com um cliente:

- A senhora é do Norte nao é?
- Nao, sou de Lisboa. (a pensar o que raio se passava com o meu Portugues para me perguntarem tal coisa)
- É que é tao amável que pensei mesmo que fosse do Norte!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Mudar de Óculos VI

Pois que ainda nao vos tinha posto a par da continuacao da saga que está a ser mudar de óculos por estas bandas. O último episódio aqui.

Depois disso reparei que uma das hastes estava a abanar! Acho que com o calor da máquina usada para ajustar os óculos a armacao ficou deformada. Voltei a loja uns dias depois. Tentei ser teimosa e nao sair de lá sem o dinheiro de volta na conta mas quase duas horas depois vim-me embora de maos a abanar.

Reclamei por email e nao consegui nada a nao ser £50 para despesas de transportes (que só ia ver quando tudo ficasse resolvido) e ir levantar uma nova armacao a outra loja deles. Quando fui levantar os óculos mais uma vez, a armacao estava riscada! Voltei a deixá-los na loja. Quase tres semanas depois ainda nao me disseram nada!

Enviei a reclamacao para a entidade que regula as ópticas no Reino Unido. Tive de assinar uma declaracao para que eles tenham acesso aos meus dados e possam intervir em meu nome e enviei também todos os emails trocados com a Optical Express. Agora fico a aguardar desenvolvimentos.

terça-feira, 3 de julho de 2012

Chamada do Dia

Chamada da policia a perguntar qual o consumo de electricidade de um cliente que tinha uma plantacao de Cannabis em casa!

domingo, 1 de julho de 2012

Sábado

Compras no supermercado de manha. Almoco. Dolce fare niente em casa. Umas voltinhas em Camden. Jantar sushi. Gelado italiano para sobremesa enquanto se caminha até Hampstead por entre mansoes e carroes. E por fim um bom filme repetido na TV para adormecer.

Foi um bom Sábado.