quinta-feira, 27 de março de 2014

Idas ao Pub

Lembro-me de no inicio me sentir deslocada e mais no papel de espectadora que outra coisa quando ia sair com os meus colegas. Demoro algum tempo a perder a timidez com "estranhos". Nessa altura acabava por ir para casa relativamente cedo.
 
Passados quase dois anos sinto-me em casa. As idas ao pub sao diferentes. Tenho o meu grupo de amigos com quem partilho as cusquices e outras parvoices do dia a dia. Divertimo-nos juntos e tomamos conta uns dos outros para que todos cheguem a casa inteiros. Conheco quase toda a gente no pub, até o DJ que trabalha noutro departamento. Muito raramente chego a casa a horas de jantar.
 
Amanha é Sexta-feira, dia de receber, há aniversários e colegas que foram promovidos. Promete ser uma noite animada. 

terça-feira, 25 de março de 2014

Trabalho Novo - Ponto da Situacao

O trabalho novo está a correr super bem. Há muito que fazer mas nao há pressao nenhuma e o ambiente na equipa é excelente. Passamos os dias na galhofa enquanto se trabalha. E há tempo para olhar para o que fazemos com olhos de ver em vez de ser tudo a despachar. Nao me vejo a voltar a atender chamadas de clientes o dia todo.

segunda-feira, 10 de março de 2014

Amesterdão

Prenda de anos comprada! Nada melhor do que passar o meu aniversário com amigos. Mal posso esperar por ficar mais velha. Isto de nao ter os amigos por perto dá um apertozinho no peito de vez em quando mas ao menos faz-nos viajar para sitios novos.

sábado, 8 de março de 2014

Seis Anos em Londres

Fez no dia 4 deste mes seis anos que nos mudámos para Londres. O tempo passa tao rápido. Sinto-me em casa aqui. Esta cidade ofereceu-me a independencia que procurava, experiencias novas, a possibilidade de viajar mais e de fazer amigos novos. A pergunta sobre se queremos ou quando pensamos voltar para Portugal já raramente surge nas conversas com familia e amigos.

segunda-feira, 3 de março de 2014

Primeiro Dia na Segunda Linha

Depois de um fim de semana passado em casa a recuperar das maldades que fiz ao meu corpinho na Sexta a noite lá chegou a hora do meu primeiro dia no cargo novo.
 
Trabalhei mais uma hora do que é costume mas o dia passou a voar! Todos me receberam super bem e estou a adorar o ambiente na equipa e o trabalho em si. Estranho nao estar sempre a olhar para as horas para ver se ainda falta muito para ir para casa.

sábado, 1 de março de 2014

Apoio ao Cliente No More

Nem acredito que por agora se acabaram os dias no apoio ao cliente. Foi um dia cheio de chamadas mas com muita boa disposicao (pelo menos da minha parte). Depois do trabalho fomos até ao pub e acabámos a noite em Camden a dancar.
 
Estou prontissima para mais uma etapa da minha vida por Londres.