Acabaram-se as Férias

Sexta-feria foi dia de voltar para Lisboa. Viagem longa por caminhos com muitas curvas e paragem para almoçar na Praia da Vieira em Leiria.

Sábado era dia de voar para Londres mas como o voo era só a noite aproveitámos para passar umas horas na praia. Deu para passar mais algum tempo com a minha mãe e ainda estar com uma amiga dos tempos da Vodafone. Souberam bem os últimos mergulhos e o último almoço na praia.

Enquanto me estava a despachar para ir para o aeroporto a minha boleia do costume cortou-se e tivemos de pensar numa alternativa para ir de Luton para casa quase a meia noite. Um outro amigo também não lhe dava jeito ir-nos buscar então decidimos usar um Uber pela primeira vez. Correu muito bem. Não foi especialmente barato mas foi muito mais simples do que chamar um mini cab.

O voo correu bem mas não estava muito bem disposta. Acho que o fim das férias me deixa sempre um bocado em baixo. O que vale é que tenho hoje para descansar antes de voltar ao trabalho.