domingo, 13 de setembro de 2015

Sofia por Londres no YouTube?

Deixei o blog ao abandono em Dezembro de 2012 quando me chateei com o Blogger depois de um pequeno acidente em que apaguei todas as fotos do blog no meu telemóvel da altura e nao encontrei maneira de as recuperar.

Voltei no inicio de 2014 para continuar com o blog mas foi Sol de pouca dura. Emprego novo e uma vida social muito activa acabaram por tomar conta do pouco tempo que tinha para o blog.

Estou a pensar voltar a escrever regularmente e talvez comecar um canal no YouTube para tornar esta partilha sobre o que é viver em Londres mais divertida. Digam-me o que acham da ideia e o que gostavam de ver em formato de video.

Nota de rodapé: Algumas coisas relevantes aconteceram desde que parei de escrever mas falo sobre isso noutro dia.

4 comentários:

CR disse...

Saudades... youtube, blog, facebook, tanto faz, volta!! :)

Sofia Por Londres disse...

Temos de combinar qualquer coisa ;) Beijinhos

Rita Cruz disse...

Há muitos anos que acompanho o teu blog e foste uma grande ajuda quando fui para aí viver. Entretanto voltei para Portugal para fazer a licenciatura e para o ano volto para Londres porque claramente é onde quero estar. Continua com o blog e se poderes faz videos! Assim vou estando atualizada! Beijinho e tudo de bom ;)

Sofia disse...

Olá Rita!
Que bom que pude ajudar. Vou tentar manter o blog vivo.
Boa sorte com a licenciatura e volta rápido!
Beijinhos