segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Voltar ao Trabalho mais Drama

Custou um bocadinho mas teve de ser. Estou de volta ao trabalho. Hoje trabalhou-se assim para o devagar que foi preciso ler os mails que recebi nas férias e por a conversa em dia.

Um dos meus colegas de equipa e amigo está a passar por um mau bocado já que a namorada se decidiu despedir a semana passada com efeito imediato depois de ter estado sem trabalhar umas quatro semanas por causa de dores de dentes. E nem sequer se deu ao trabalho de ir ao médico para pelo menos receber o dinheiro da baixa. Na minha opinião é um bocado egoísta despedir-se assim de repente sem ter outro emprego. Nunca me passaria pela cabeça fazer o mesmo a menos que tivesse dinheiro para pagar a minha parte das contas. Fiquei um bocado chateada com a situação que ele não merece nada destas coisas.

Sem comentários: