Drama e mais Drama

Quando duas pessoas que conhecemos se separam há sempre algum drama e é difícil gerir as relações com as duas partes. Desta vez não foi diferente.

Sou mais próxima dele do que dela já que trabalhamos na mesma equipa e foi ele que precisou da minha ajuda. Não quis tomar partidos e envolver-me muito, por isso quando ela me mandou mensagens com dúvidas sobre a fidelidade dele não disse nem que sim nem que não. Até porque na verdade eu não sabia de nada.

No trabalho há sempre rumores quando alguém passa mais tempo com alguém do sexo oposto na hora de almoço ou nos intervalos para fumar. Desta vez não foi diferente. E porque a namorada (agora ex) trabalhava no mesmo sitio fica ainda mais complicado.

Ele raramente saía por causa dos ciúmes dela. Agora que está solteiro sai mais com o pessoal. Depois de uma noite no pub publiquei uma foto montagem onde ele aparece com a nossa colega com quem ele passa mais tempo no trabalho em duas fotos. O resultado disso foi a ex namorada dele bloquear-me nas redes sociais.

Tendo em conta que além das três noites que ele passou aqui no inicio deste drama todo trabalho com ele de segunda a sexta é um bocado de drama a mais para o meu gosto. E para ajudar a rapariga envolvida nestes rumores senta-se ao meu lado, é casada e muito sensível. O que quer dizer que volta e meia fica chorosa por toda a gente achar que ela anda envolvida com ele. Mas não faz nada para que se deixe de falar neles os dois e continuam a agir como um autentico casal no trabalho. E ás vezes falta-me a paciência para tanto drama.