segunda-feira, 30 de novembro de 2015

2016 vai começar bem

Finalmente parece que a minha mãe me vem visitar! Depois de quase oito anos em Londres esta vai ser a primeira vez. Estou super entusiasmada e mal posso esperar por partilhar Londres com a minha mãe.

Agora é esperar por Janeiro. Os voos já estão marcados.

domingo, 29 de novembro de 2015

Vlogmania

Para quem costuma ver vlogs os do Adrian Bliss são obrigatórios! Este é na minha opinião o melhor até agora mas só percebe a piada quem vê vlogs regularmente e conhece o estilo de alguns YouTubers. O Ben Brown está o máximo neste vlog.




Sexta-feira!

Imagens do meu Snapchat
Já há algum tempo que não ia ao pub com o pessoal do trabalho. Já vão longe os tempos em que todas as sextas-feiras eram passadas no pub.

Desta vez fui jantar com alguns colegas a um restaurante italiano não muito longe do trabalho antes de irmos para o pub. A comida estava muito boa e a companhia também.

No pub havia DJ e muita animação. Foi uma boa noite de conversa e uns passinhos de dança.

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Anos da M.

Foram celebrados no próprio dia com uma festa em casa dela. Apesar de ela ter juntado a família, amigos, a nossa equipa quase toda e muita gente não se conhecer a mistura até resultou. Fez-se a festa com muito álcool, pizza, jogos de bilhar, shisha e muitos vídeos de música na televisão gigante. Foi um serão muito bem passado.

domingo, 22 de novembro de 2015

Este Fim de Semana

Apesar do mais que tudo estar a trabalhar este fim de semana aproveitámos bem o tempo livre juntos. Sexta a noite fomos jantar ao The Diner em Angel e beber um café ao Starbucks. Ontem fui ter com ele ao trabalho, passeámos muito e fizemos umas comprinhas juntos depois de lanchar crepes em Chelsea. E hoje relaxou-se em casa até serem horas de ele ir embora.

Escusado será dizer que a dieta esta semana foi mais 6:1 que 5:2.

sábado, 21 de novembro de 2015

Dieta 5:2

Há muito tempo que não experimentava uma dieta nova. Desta vez foi por influência de uns colegas meus. Já tinha ouvido falar nesta dieta mas achei que passar fome não era para mim e por isso nunca tinha experimentado. A dieta é simples e consiste em comer só 500 calorias dois dias por semana. 

Hoje é o meu quarto dia a 500 calorias e a segunda semana nesta dieta, Os dias de "jejum" custam um bocado mas são menos maus do que eu pensava. A verdade é que principalmente no inicio acabamos por comer mais nos outros dias todos mas isso vai melhorando com o passar do tempo e agora já como mais moderadamente nos restantes dias,

Se não desistir brevemente daqui a umas semanas venho dizer se vi resultados ou não.

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Menos Probleminhas no Trabalho

As coisas no trabalho estão mais calmas. Depois de uma breve conversa com o meu supervisor na quinta-feira passada lá fiquei mais tranquila. Nada como conversar para resolver as coisas!

sábado, 14 de novembro de 2015

Paris

Quando se vive numa cidade como Londres barbaridades como as que aconteceram ontem em Paris mexem connosco de uma forma diferente. Pensamos sempre que estas coisas só acontecem aos outros mas se o Mundo continua assim um dia podemos ser nós ou alguém próximo e isso é assustador. Não consigo sequer imaginar o horror que tanta gente está a viver desde ontem.

Na semana passada vi Eagles of Death Metal ao vivo aqui em Londres e ontem eram eles que estavam no Le Bataclan, um dos palcos mais assustadores dos acontecimentos de ontem. Pode ser uma parvoíce mas coincidências como esta fazem tudo o que aconteceu em Paris parecer mais próximo e mais assustador.

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Probleminhas no Trabalho

Não aguento gentinha chata e má. Andam a dar-me dores de cabeça no trabalho. E eu ando a pensar em como resolver as coisas da melhor maneira para me facilitar a vida. Estou a tentar não reagir a quente para não sair asneira. A minha vontade agora é mudar de equipa mas é preciso primeiro surgir uma oportunidade para uma equipa que eu goste. Logo se vê no que isto dá.

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Domingo entre Amigos

Domingo foi dia de por a conversa em dia. O ponto de encontro com o E. foi em South Kensington e daí fomos até Chelsea a pé para um delicioso "brunch" no My Old Dutch. Crepes 5 estrelas e bom serviço. Não faltou conversa e só saímos de lá porque o E. tinha um avião para apanhar. Continuamos a conversa em menos de um mês quando o visitarmos na Suiça.

domingo, 8 de novembro de 2015

Anos da T.

Na terça-feira passada foram os anos da T. e as celebrações foram feitas em dois dias. Quinta-feira fomos ao concerto dos Eagles of Death Metal no O2 Forum em Kentish Town. Foi bom mas tocaram durante muito tempo e eu já estava a derreter que a sala estava um forno. E na sexta jantámos em Covent Garden no Lemon Tree. Boa conversa, excelente rum e a comida também não era má.

sábado, 7 de novembro de 2015

Drama e mais Drama

Quando duas pessoas que conhecemos se separam há sempre algum drama e é difícil gerir as relações com as duas partes. Desta vez não foi diferente.

Sou mais próxima dele do que dela já que trabalhamos na mesma equipa e foi ele que precisou da minha ajuda. Não quis tomar partidos e envolver-me muito, por isso quando ela me mandou mensagens com dúvidas sobre a fidelidade dele não disse nem que sim nem que não. Até porque na verdade eu não sabia de nada.

No trabalho há sempre rumores quando alguém passa mais tempo com alguém do sexo oposto na hora de almoço ou nos intervalos para fumar. Desta vez não foi diferente. E porque a namorada (agora ex) trabalhava no mesmo sitio fica ainda mais complicado.

Ele raramente saía por causa dos ciúmes dela. Agora que está solteiro sai mais com o pessoal. Depois de uma noite no pub publiquei uma foto montagem onde ele aparece com a nossa colega com quem ele passa mais tempo no trabalho em duas fotos. O resultado disso foi a ex namorada dele bloquear-me nas redes sociais.

Tendo em conta que além das três noites que ele passou aqui no inicio deste drama todo trabalho com ele de segunda a sexta é um bocado de drama a mais para o meu gosto. E para ajudar a rapariga envolvida nestes rumores senta-se ao meu lado, é casada e muito sensível. O que quer dizer que volta e meia fica chorosa por toda a gente achar que ela anda envolvida com ele. Mas não faz nada para que se deixe de falar neles os dois e continuam a agir como um autentico casal no trabalho. E ás vezes falta-me a paciência para tanto drama.