sábado, 20 de fevereiro de 2016

Fevereiro Tem Sido Assim - 2 vídeos!

Este mês até tem sido animado, eu é que não tenho vindo aqui escrever nada.

Foram os anos do meu namorado que foram passados em Brighton tal como no ano passado mas desta vez encontrámo-nos com amigos no final do dia para um cafézinho. Foi um dia super bem passado e apesar de ter estado um frio de rachar o dia esteve lindo.

Aconteceu também a "night out" do meu departamento que foi uma ida ao bowling com jantar. Como cheguei relativamente cedo a casa arrastei o meu namorado para uma noitada em Angel onde um colega meu estava a passar música. A ressaca foi dolorosa.



Ontem houve jantarinho cá em casa cozinhado por mim para a T. e até que não me saí mal.

Hoje estava super aborrecida por estar sozinha em casa então decidi ir até ao aquário de Londres.


Comprei uma Canon G7X para começar a fazer mais vídeos para o YouTube e até agora estou muito satisfeita com a compra.

4 comentários:

Luciana Saunders disse...

SOu apaixonadaaa por aquários! Ainda não fui a nenhum no UK mas fui simplesmente a um pet shop queme alucinei acreditas? haha tudo lindo!! http://brazenglishcouple.blogspot.com

C. disse...

ficaram uns videos brutais!

Sofia disse...

Olá Luciana! Obrigada pelo comentário.
Também adoro ir a lojas de animais.
Beijinhos,
Sofia

Sofia disse...

Obrigada C.

Beijinhos,
Sofia