sábado, 19 de março de 2016

Londres - Cidade Pequena

Logo de manha a minha colega pergunta-me a minha morada enquanto está ao telefone com alguém. E eu digo a morada apesar de não saber o porque da pergunta. Passados uns segundos ela diz: "o meu irmão tem um trabalho em tua casa hoje".

Falei com o irmão dela que vi apenas uma vez nos anos dela e expliquei o problema do frigorífico enquanto ele esperava que o senhorio chegasse. Acho que se não o conhecesse não tinham esperado pelo senhorio. Depois de ver o frigorífico lá ligou a irmã e disse que não tinha arranjo então para a semana devo ter um novo.

O senhorio achou engraçado eu conhecer o rapaz e eu também. Mostra que Londres é um sitio pequenino.

6 comentários:

Luciana Saunders disse...

Essas concidências são geniais, não me vejo tendo nenhuma delas tãoc edo visto que vou ser totalmente novata na Inglaterra, mas deve ser legal quando ocorrer pela primeira vez... Com tantos anos morando em Londres não deve ser nenhuma novidade mais pra você né? Já deve ter milhoes de amigos... beijoS http://brazenglishcouple.blogspot.com

Sofia disse...

Nao acontece muito, nem me lembro de algo parecido ter acontecido antes. Foi engraçado.

Beijinhos,
Sofia

Wagner Cardozo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wagner Cardozo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wagner Cardozo disse...

Nossa, se pra você uma cidade com 8,7 Milhões de Habitantes somente na Cidade e com cerca de 14,7 Milhões na Região Metropolitana, entre as 20 maiores cidades do Planeta é pequena eu não sei o que é cidade grande pra você, sinceramente

Sofia disse...

Acho que é a primeira vez que alguém deixa um comentário depois de ler só o título.