sábado, 5 de março de 2016

Off Sick - Update

Passei uma semana em casa! Quarta não via sinais de melhoras então liguei ao meu médico de família, a menina da recepção disse que a médica me ia ligar até ás 11.30 para fazer uma consulta pelo telefone. A média ligou-me ás 9 e disse para dar mais dois dias para melhorar e para ligar entretanto se piorasse.

Quinta-feira senti-me pior e liguei logo de manha para ver se me arranjavam consulta no mesmo dia. Foi outra médica a ligar de volta e marcou-me consulta com ela ás 11.20 no mesmo dia.

Quando me viu disse que talvez tivesse de drenar o abcesso no hospital! Mas que podíamos experimentar outro antibiótico a ver se funcionava antes de tomar medidas mais extremas. Fui logo a farmácia aviar a receita para começar a tomar o novo antibiótico o mais rápido possível. Deu-me também um atestado para o trabalho de segunda a domingo. Marcou-me consulta para a mesma hora na sexta-feira. 

Na sexta estava em pânico que não vi grandes melhorias além do facto de não ter acordado com febre e estava a pensar que ia parar ao hospital. Mas felizmente a médica disse que as amígdalas estavam menos inchadas e parecia que o antibiótico estava a resultar. Vim para casa super feliz. Ainda não precisei de mais paracetamol, não tenho febre e já quase não me doem as amígdalas.

Tenho consulta marcada para quarta-feira de manha para ver como estou mas na segunda já devo ir trabalhar.

2 comentários:

Joana disse...

As melhoras menina!

Sofia disse...

Obrigada!

Beijinhos