sábado, 25 de junho de 2016

Ainda o Brexit

Ontem senti-me deprimida com as notícias. Coisa que nem parece minha. Mas acho que é por gostar tanto de aqui estar e ter sentido que de alguma maneira nao sou bem vinda aqui.

O que é um disparate porque Londres votou para ficar.

Das pessoas que conheço e com quem discuti o assunto só duas disseram que iam votar a favor do Brexit. Uma delas é de Barnsley onde 68% votou a favor do Brexit (o meu antigo supervisor) e a outra nem sabe muito bem a razão pela qual ia votar para sair da união europeia (acabou por nem ir votar).

Agora é preciso ter calma. Estar atenta aos desenvolvimentos de todo este processo e pensar em planos para o futuro. Além da queda do valor da Libra nada vai acontecer de um dia para o outro.

2 comentários:

Joana disse...

Eu não vivo em Inglaterra mas também fiquei triste e nervosa com as notícias, não entendo quem prefira a divisão à união de nações e sabe-se lá que consequências isto vai ter. Mas há que pensar que quase metade votou para ficar e que Londres sempre foi e sempre será uma cidade multicultural. Beijinho

C. disse...

Eu estou mais preocupada com os "ratos" a fugir do que propriamente do referendo... os políticos a fugirem é que é assustador porque fazem a merda e depois os outros que resolvam.
Beijinhos,
O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'