domingo, 19 de junho de 2016

Quando a tua melhor amiga tem um bebé

No final de Abril a minha melhor amiga teve um bebé. E agora todas as conversas incluem fotos do miúdo. Os assuntos que nao sejam relacionados com o bebé ou com a relação dela com o namorado são terminados rapidamente, geralmente interrompidos por fotos. E eu adoro ver o miúdo que é super giro mas acho que é um bocado demais. Grande parte do tempo opto simplesmente por nao falar do que se passa comigo porque sei que a conversa acaba em três ou quatro linhas. Fico triste que assim seja e ela faz-me falta mas tenho a sensação de que nao há nada que possa fazer para mudar a situação. Talvez melhore com o tempo. Resta-me ser paciente.

4 comentários:

Minnie Me disse...

Olá :)
Cheguei agora aqui e adorei o tema do blogue... Londres. Uma cidade que visitei já várias vezes e adorei, amei como se fosse minha...
Como tu, sinto-me muito triste com esta questão do Brexit mas estou confiante que a situação vá reverter.

Relativamente ao post... A sério? E ela própria não te questiona? Tipo "tudo bem contigo, novidades?" aiiii que cena estranha.

Um beijinho e vou seguir pois gostei muito :)

Sofia disse...

Bem vinda! Obrigada pelo comentário.
Sim ela pergunta mas a conversa dá sempre no mesmo.
Beijinhos,
Sofia

Joana disse...

Penso que sim, que melhora com o tempo :)

Sofia disse...

Vamos lá ver!
Beijinhos