sábado, 17 de setembro de 2016

Já faltou mais...

Quarta-feira recebi uma chamada inesperada. Era do hospital e queriam marcar a operação para a semana! Perguntei logo se nao dava para ser mais tarde. Afinal disseram-me três meses em fila de espera e ainda nem um mês passou!

Fiquei assim um bocadito em pânico. Lá discutimos as datas e ficou para o fim de Outubro.

Hoje recebi a confirmação por escrito e a data da consulta antes da operação. E apesar de ainda faltar mais de um mês estou super nervosa.

Sempre disse na brincadeira que se tivesse de ser operada a alguma coisa morria. Vamos lá ver se isso nao se confirma e se consigo fazer isto. Agora é concentrar-me em pensar que bom que vai ser poder ir sair a noite a vontade e nao estar a pensar se vou acordar no dia seguinte com mais uma amigdalite.

6 comentários:

Liliana Alves disse...

Toca a ligar o pensamento positivo. Vai correr tudo bem. Bjs

Minnie Me disse...

Vai correr tudo bem :) Vais ver que daqui a nada já passou tudo e já vais rir da situação.
Beiijinho*

Sofia disse...

Obrigada! Beijinhos

Sofia disse...

Esperemos que sim! Obrigada pelo apoio!
Beijinhos

Luciana Saunders disse...

Nao se preocupe nao, a cirurgia para retirada das amigdalas eh bem tranquila! Ja passei por uma dessas, vai dar tudo certo! beijos http://brazenglishcouple.blogspot.com

Sofia disse...

Obrigada! Beijinhos x