terça-feira, 27 de setembro de 2016

Pré-consulta em Portugues

Ontem custou-me a adormecer. Nao sabia o que esperar da consulta de hoje e que testes me iam fazer. Ainda por cima ia sozinha ao hospital. 

Tirei meio dia de férias hoje só para ir a consulta. Depois de andar perdida nos corredores lá dei com o sitio da minha consulta. Era a única pessoa a espera. Preenchi um formulário e assim que acabei chamaram-me. 

A enfermeira disse o meu nome na perfeição e eu percebi logo que ela era portuguesa e respondi "sim". Senti-me logo muito mais a vontade. Apontou o meu peso, mediu-me a tensão e meteu uma cotonete no meu nariz e outra na boca para ver se tenho um tipo qualquer estranho de bactéria. Fiz as perguntas todas que tinha e vim-me embora. 

Estou mais tranquila hoje. Apesar de ainda ter muito medo da operação e da confirmação de que vai doer (como se fosse preciso confirmar) foi bom esclarecer as dúvidas que tinha.

Sem comentários: