segunda-feira, 31 de outubro de 2016

A Recuperação - Dia 4

O pior dia até agora. 

Almoçar custou um bocado mas comi tudo. Prova de que ando a comer bem é que ontem me pesei e estou com o mesmo peso que tinha antes da operação. 

Vimos dois filmes no Netflix, um de terror e depois uma comédia. Acho que ainda é cedo para ver comédias que rir neste caso não é o melhor remédio e dói um bocado.

Senti-me cansada (apesar de não ter feito nada) e fui dormir a sesta. Acordei cheia de dores e lá cedi a tomar Codeína. Não senti grandes efeitos secundários além de comichões nas pernas e as dores acalmaram.

Mais tarde ao lavar os dentes cuspi sangue o que é razão para alarme quando é muito. Entrei um bocadito em pânico mas lá me acalmei e depois disso só aconteceu mais uma vez e até agora tudo normal.

Sem comentários: