terça-feira, 25 de outubro de 2016

Council Tax - Mudar a Banda

Há uns dias em conversa no trabalho cheguei a conclusão que se calhar estou a pagar demais pelo Council Tax.

Ora isto funciona por bandas e apesar de viver num estúdio nao pagamos o mínimo. O que é estranho.

Liguei para o número que diz no site do Council para quando achamos que a casa nao está na banda certa.

Pois que quem me atendeu nao serviu de grande ajuda e me disse que tenho de provar que a minha banda está errada encontrando outros estúdios na área que tenham o mesmo tamanho e que estejam a pagar menos Council Tax. Achei isso uma parvoíce e disse isso ao telefone. Mas nada mudou por eu achar isso, então lá fiz o que me disseram.

Pesquisei estúdios nas agências imobiliárias até encontrar um parecido e até lhes liguei para confirmar a morada porque precisava que fosse a banda mais baixa no site do Council e acertei em cheio.

Liguei de novo e o rapaz lá encontrou outro estúdio que é do mesmo tamanho e que paga menos. Abriu o processo e agora são umas 8 semanas até se decidirem.

Sem comentários: