terça-feira, 1 de novembro de 2016

A Recuperação - Dia 5

Mais um dia mau.

O dia até começou bem mas pela hora de almoço já estava a gritar pela Codeína. Apesar de ter escolhido massa recheada para o almoço que normalmente escorrega muito bem até isso custou a engolir.

A tarde foi passada no sofá a ver Homeland.

Comecei a aquecer um bocadito durante a tarde (não passou dos 37.5), fiquei preocupada e liguei para o médico mas o recepcionista era novo e não fazia ideia do que estava a falar. Acabou por ligar de volta e dizer que falou com o médico e para eu ir ao Walk In Centre. É claro que não fui a lado nenhum que sair de casa só me ia fazer pior. E a espera no Walk In daqui da zona são umas 4 horas normalmente.

Felizmente tenho médicos na família em Portugal. Ao final da tarde lá falei com o médico no messenger do Facebook e fiquei mais descansada. Diz que falta pouco para passar a parte pior da recuperação. Vamos lá ver se passa rapidinho que isto de ter dores não tem piada nenhuma.

Sem comentários: