Ah Reuniãozinha dos Diabos

Pois que no segundo dia de volta o meu supervisor e a manager decidiram fazer uma reunião surpresa com a minha equipa.

Não me lembro de termos uma destas que fosse coisa boa e esta não fugiu a regra.

Desta vez achei que a coisa foi completamente despropositada. Então depois de estar duas semanas em casa foi um choque. Efeito surpresa conseguido!

E além disso acho que nem serviu para nada. Basicamente foi para dizer que precisamos trabalhar melhor em equipa, que temos de fazer o que nos pedem (eu acho que ninguém se recusou a fazer nada) e que se não estivermos bem a porta da rua é serventia da casa. Esse foi o melhor mimo da reunião pela minha manager.

Eu até gosto muito dela e nem sei que bicho lhe mordeu (ou se calhar sei, deve ter sido o meu supervisor a meter-lhe coisas na cabeça). Como ela está doente vou-lhe dar desconto e quando ela voltar a ver se falo com ela para perceber o que raio se passou ali.