2016 Está quase a Acabar

Já falta muito pouco para acabar este ano. 2016 foi um ano diferente.

Aconteceu o Brexit (para já só o referendo) que me deixou muito triste. Depois fomos campeões da Europa que lá me animou um bocadito.

Mudei de supervisor duas vezes e continuo a fazer o mesmo. Houve algum drama no trabalho mas nada de grave. A minha manager é a melhor.

A minha melhor amiga teve um bebé e tudo mudou. A minha mana teve um bebé, o meu primeiro sobrinho, mas felizmente ela continua a mesma. E eu continuo sem vontade de ter um.

Passei grande parte do ano doente com amigdalites e fiz a minha primeira operação para me ver livre delas. Felizmente sobrevivi e correu tudo muito bem. 

Fui três vezes a Portugal e férias a sério foram em Setembro em Creta. Adorei Creta!

Agora está tudo a voltar ao normal e até já comecei a ir ao ginásio. Estou pronta para começar bem 2017.