O Natal em Portugal

Começou logo bem quando nos deram um Mégane todo xpto na Sixt que nos custou pouco mais de 10 Euros por dia e o atendimento no balcão foi 5 estrelas.

5a fui conhecer o meu sobrinho mais lindo e almoçar com a minha mana. Deu para matar saudades e o miúdo é muito querido.

6a fomos cortar o cabelo ao Facto no Bairro Alto e foi uma experiência engraçada. O espaço está muito bem decorado, o staff é uma simpatia e o ambiente muito giro. O serviço também foi excelente. O jantar foi com os sogros, cunhados e sobrinhas e foi muito bom. As miúdas estão super engraçadas e entretemo-nos a filmar para o YouTube.

Sábado foi dia de Natal na casa da Ericeira com a minha mãe, o meu irmão (e respectivos) e com a prima Ana. Comemos um belo leitão, muitos doces de Natal e houve muita gargalhada. O N. e a A. deram lá um pulinho para pormos a conversa em dia e ao final da tarde trocámos as prendas. Foi um dia em cheio.

Domingo foi um bocadito triste porque o meu namorado voltou mais cedo. Mas fui almoçar com o meu irmão e a namorada ao meu restaurante preferido na Ericeira e a conversa estava muito boa. Estive sozinha em casa a ler um bom bocado e ao final da tarde decidi sair. Como não tinha carro experimentei a Uber em Portugal. E adorei o serviço! Acho que me saiu mais barato que o autocarro que só paguei 3.19 Eur.

Hoje voltei para casa. Soube muito bem ir a Portugal passar tempo de qualidade com a família mas estou super feliz de estar de volta.