domingo, 28 de fevereiro de 2016

Wagamama e Walk-in Centre - Vídeo

Amigdalite

Quinta-feira fiquei a porta do trabalho na conversa (na cusquice) com o meu supervisor e uma colega e foi um dos dias mais frios deste Inverno, acho que chegou aos -3C, Ora a conversa prolongou-se e eu quase congelei. O resultado foi uma amigdalite daquelas a sério. A febre fez-se sentir logo no dia a seguir. Durante a noite acordei a tremer de frio e não foi fácil aquecer, devia estar com a febre bem alta. Sábado lá fiz umas coisinhas em casa apesar de estar meio morta. Valeram-me os Panadóis e os Nurofens.

Nao foi fácil mas a casa estava apresentável quando o meu namorado chegou por volta das 8 da noite. E que bom que é te-lo de volta. Jantámos pizza, vimos uma série no Netflix e metemos a conversa em dia. Estava mesmo cheia de saudades. E estar doentinha e sozinha estava a deprimir-me um bocado.

Hoje ainda com as amígdalas a não darem sinal de melhoras lá fui ao Walk In Centre. Almoçámos juntos no Wagamama e depois fomos até Soho. Esperei cerca de uma hora para ser atendida. Isto é um serviço sem marcação, geralmente para quando o nosso médico não está disponível ou não podemos esperar até termos consulta. Eu só conseguia consulta para quarta-feira.

Fui atendida por uma enfermeira cinco estrelas que me receitou antibiótico depois de me medir a tensão, tirar a temperatura, apalpar a garganta e ver o estado das minhas amígdalas. Fez-me muitas perguntas. Explicou-me ainda algumas situações em que devo chamar uma ambulância caso a amigdalite seja mais complicada no futuro já que volta e meia tenho isto.

Nem tive de ir a uma farmácia que deram-me logo ali o antibiótico e foi só pagar a receita. O serviço é gratuito, Agora é esperar começar a ficar melhor. O jantar foi canja de galinha.

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Sozinha em Casa

Passei pela primeira vez uma semana sozinha em casa aqui em Londres. Pensei que ia ser uma semana animada já que ia ter mais tempo livre mas a realidade foi bastante diferente. Não fui sair uma única vez. Fartei-me de dormir. E estar sozinha de vez em quando sabe bem mas uma semana é muito tempo. 

Enquanto eu fiquei a trabalhar o meu namorado que tem a sorte de ter mais dias de férias que eu foi para a Suiça aprender a fazer snowboard.

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Fevereiro Tem Sido Assim - 2 vídeos!

Este mês até tem sido animado, eu é que não tenho vindo aqui escrever nada.

Foram os anos do meu namorado que foram passados em Brighton tal como no ano passado mas desta vez encontrámo-nos com amigos no final do dia para um cafézinho. Foi um dia super bem passado e apesar de ter estado um frio de rachar o dia esteve lindo.

Aconteceu também a "night out" do meu departamento que foi uma ida ao bowling com jantar. Como cheguei relativamente cedo a casa arrastei o meu namorado para uma noitada em Angel onde um colega meu estava a passar música. A ressaca foi dolorosa.



Ontem houve jantarinho cá em casa cozinhado por mim para a T. e até que não me saí mal.

Hoje estava super aborrecida por estar sozinha em casa então decidi ir até ao aquário de Londres.


Comprei uma Canon G7X para começar a fazer mais vídeos para o YouTube e até agora estou muito satisfeita com a compra.