quarta-feira, 20 de julho de 2016

Mais Uma

Estou em casa de novo com mais uma amigdalite. Domingo estava com muito mau aspecto. Então na Segunda liguei para o médico que me tem acompanhado nestas amigdalites todas e lá me mandou a receita para o antibiótico directamente para a farmácia sem precisar de me ver o que deu muito jeito já que nao me apetecia nada mexer e assim fui só a farmácia. Tive alguma febre mas o antibiótico funcionou rápido e tenho melhorado todos os dias. Amanha já devo voltar ao trabalho.

Agora é esperar nao ter mais nenhuma até ter a consulta de especialista em Agosto onde vou discutir tirá-las de vez. Só de pensar nisso fico nervosa mas já são muitos anos de amigdalites, acho que nao há alternativa.

terça-feira, 12 de julho de 2016

Com Supervisor

Esta semana recebemos o novo supervisor! Ainda se está a ambientar e a tentar perceber o que fazemos no dia a dia. Até agora tudo a correr bem. E ele quer que eu continue a distribuir o trabalho, o que me agrada que é uma coisa que gosto de fazer.

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Campeões!

Na fase de grupos nao estava com fé nenhuma mas quando passámos aos oitavos achei que ganhar era possível e continuei confiante até ao fim.

Ontem vi a final no pub em que vi a Selecção desde os oitavos e nao decepcionaram! Somos campeões da Europa!

Hoje no trabalho muita gente me deu os parabéns e alguns até me abraçaram e tudo. Uns amores. Acho que nao tinha falado com ninguém que achasse que Portugal ia ganhar antes do jogo mas hoje foram só elogios.

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Sem Supervisor

As saudades do último supervisor são nenhumas. Temos reportado directamente a manager o que me agrada muito porque me dou muito bem com ela. Tenho sido eu a atribuir o trabalho ao pessoal o que também é bom. E já me disse que rapidinho devo passar a ser "senior" e com isso vem um aumento de ordenado.

Sinceramente nao me apetece ter supervisor outra vez. Daqui a dez diz já se acaba a boa vida (nao é que trabalhe menos agora mas tenho mais liberdade). Logo se vê como vai correr.