sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

2016 Está quase a Acabar

Já falta muito pouco para acabar este ano. 2016 foi um ano diferente.

Aconteceu o Brexit (para já só o referendo) que me deixou muito triste. Depois fomos campeões da Europa que lá me animou um bocadito.

Mudei de supervisor duas vezes e continuo a fazer o mesmo. Houve algum drama no trabalho mas nada de grave. A minha manager é a melhor.

A minha melhor amiga teve um bebé e tudo mudou. A minha mana teve um bebé, o meu primeiro sobrinho, mas felizmente ela continua a mesma. E eu continuo sem vontade de ter um.

Passei grande parte do ano doente com amigdalites e fiz a minha primeira operação para me ver livre delas. Felizmente sobrevivi e correu tudo muito bem. 

Fui três vezes a Portugal e férias a sério foram em Setembro em Creta. Adorei Creta!

Agora está tudo a voltar ao normal e até já comecei a ir ao ginásio. Estou pronta para começar bem 2017.

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Vlog 003 - Vlog takeover pelas minhas sobrinhas

Grande parte deste vlog foi filmado pelas minhas sobrinhas. A edição demorou mais do que é costume porque tinha mais tempo filmado do que é costume e porque eu ainda não tinha visto os shots mas acho que o resultado final valeu a pena. Espero que gostem!

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Foi assim o Natal

E depois das celebrações antecipadas a 10 de Dezembro em Portugal cá se passou mais um Natal sossegado em casa. O dia 23 foi passado a trabalhar em ambiente de festa e até bebidas foram servidas antes da hora de saída. Na véspera de Natal limpei a casa, o jantar foi bacalhau assado e vimos o Sozinho em Casa. O dia de Natal foi passado a comer (pato no forno e sapateira), a ver televisão (Netflix e YouTube) e ainda fomos dar uma voltinha ao parque.

Todas as fotos tiradas para o Snapchat: ana-galvao

domingo, 25 de dezembro de 2016

Vlog 002

Espero que tenham tido um Natal muito bom na companhia das pessoas que amam e com comidinha boa. E neste belo dia de Natal deixo-vos aqui o vlog número 2. Espero que gostem.

domingo, 18 de dezembro de 2016

A Festa e a After Party

Bar aberto, música e muita animação resultaram em mais uma festa de Natal bem sucedida. Jantar, conversa, uns passos de dança e algumas vodkas depois estava na hora da after party. Convenientemente só a cinco minutos a pé do local da festa. Esta já sem bar aberto e apesar de ser organizada por pessoal do trabalho já não é oficial e aqui já não há a possibilidade de acções disciplinares na semana seguinte e todos podem aparecer. É sempre uma boa oportunidade de estar com pessoal que já deixou a empresa e não pode ir ao evento principal. A música estava boa e dancei até fecharem.

Valeu a pena o tempo passado a escolher vestidos e sapatos de acordo com o tema deste ano (fogo e gelo). Esta deve ser a única noite do ano em que me apanham de vestido e saltos.

sábado, 17 de dezembro de 2016

Antes da Festa de Natal da Empresa

No dia anterior há sempre o email da directora de recursos humanos a relembrar que apesar de ser uma festa continua a ser num ambiente de trabalho e que é conveniente não ter comportamentos inapropriados que possam resultar em acções disciplinares na volta ao trabalho.

Isto é necessário porque há quase sempre alguém que se estica um bocadito nas bebidas e depois dá mau resultado.

Em anos anteriores há quem tenha sido despromovido por ter tratado mal o pessoal da ambulância (sim, ás vezes chega ao ponto de precisarem de ajuda médica) e quem tenha sido banido de todos os eventos do trabalho por suposto assédio sexual durante a festa.

Este ano acho que correu tudo bem.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

O Natal em Portugal

Começou logo bem quando nos deram um Mégane todo xpto na Sixt que nos custou pouco mais de 10 Euros por dia e o atendimento no balcão foi 5 estrelas.

5a fui conhecer o meu sobrinho mais lindo e almoçar com a minha mana. Deu para matar saudades e o miúdo é muito querido.

6a fomos cortar o cabelo ao Facto no Bairro Alto e foi uma experiência engraçada. O espaço está muito bem decorado, o staff é uma simpatia e o ambiente muito giro. O serviço também foi excelente. O jantar foi com os sogros, cunhados e sobrinhas e foi muito bom. As miúdas estão super engraçadas e entretemo-nos a filmar para o YouTube.

Sábado foi dia de Natal na casa da Ericeira com a minha mãe, o meu irmão (e respectivos) e com a prima Ana. Comemos um belo leitão, muitos doces de Natal e houve muita gargalhada. O N. e a A. deram lá um pulinho para pormos a conversa em dia e ao final da tarde trocámos as prendas. Foi um dia em cheio.

Domingo foi um bocadito triste porque o meu namorado voltou mais cedo. Mas fui almoçar com o meu irmão e a namorada ao meu restaurante preferido na Ericeira e a conversa estava muito boa. Estive sozinha em casa a ler um bom bocado e ao final da tarde decidi sair. Como não tinha carro experimentei a Uber em Portugal. E adorei o serviço! Acho que me saiu mais barato que o autocarro que só paguei 3.19 Eur.

Hoje voltei para casa. Soube muito bem ir a Portugal passar tempo de qualidade com a família mas estou super feliz de estar de volta.

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

3 Dias para o Natal

Faltam 3 dias para o Natal. Diz-se que o Natal é quando o homem quiser e este ano mudámos-lhe a data. Celebramos a dia 10.

As prendas estão todas compradas, quase todas embrulhadas e a mala está feita. Prontos para o Natal antes do tempo em Portugal.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Bom Dia Londres (video)

Video curtinho para experimentar uma Canon velhinha que tinha aqui em casa.



Não se esqueçam de subscrever!

sábado, 3 de dezembro de 2016

Jantar Surpresa

Ontem saímos para celebrar os anos de uma colega. A S. organizou um jantar surpresa num restaurante Turco não muito longe de casa e do trabalho. A comida estava boa, o ambiente animado e até houve bolo de anos. Foi um sucesso.

Depois do jantar fomos até ao pub ali da zona que ao fim de semana costuma ser animado. O meu plano era ir para casa cedinho que estava super cansada mas a S. estava cheia de energia e eu acabei por lá ficar até fechar. Foi divertido mas hoje estou de ressaca. Isto depois dos 30 é uma desgraça.