terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Recapitulando: Fim de Semana em Southampton

A Renata é daquelas pessoas que não importa quanto tempo a gente fica sem se ver ou sem falar quando estamos juntas é como se nos tivéssemos visto ontem. E foi assim que foi no primeiro fim de semana que passei em casa dela.

Saí de casa bem cedo no sábado, apanhei o metro para Waterloo e daí o comboio para Southampton. Foi uma viagem agradável na companhia do meu Kindle.

Em Southampton a Renata e o marido foram-me buscar a estacado. Depois ele deixou-nos perto do centro e nós fomos beber um café ao Starbucks (como fazíamos de vez em quando na altura que trabalhámos juntas em Waterloo). Andámos até ao porto a aproveitar o dia de Sol. Metemos alguma conversa em dia.

Depois ela pediu ao marido para irmos passear até Bournemouth e lá fomos os três. Foi um excelente passeio e a minha primeira vez em Bournemouth.

Em casa bebemos enquanto ela cozinhava e conversámos mais um bocado. O jantar estava uma delícia e a Vodka polaca não é nada má.

Vimos televisão, conversámos muito e bebemos um copo de vinho antes de irmos dormir.

Domingo ela fez um pequeno almoço melhor e mais completo do que em alguns hotéis. Vimos o Shrek. Ela arranjou-me sandes para a viagem e levaram-me até ao terminal dos expressos.

Foi um fim de semana terapêutico com tanta conversa boa e na companhia de uma das minhas melhores amigas.

1 comentário:

Sofia disse...

Parece ter sido super relaxante (=