sábado, 4 de março de 2017

Até em Londres - Testemunhas de Jeová em Português

Ora na quinta-feira tocam a campainha e eu estranhei porque não tinha encomendado nada e nem estava a espera de ninguém. Era um Vítor a procura de uma família Portuguesa que mora neste número. Ele falou em Inglês. E eu disse que não sabia de ninguém português. Mas perguntei quem lhe tinha dito tal coisa. Diz que foram os vizinhos. Ora eu fiz-me de desentendida e lá o despachei a dizer que não conhecia ninguém Português aqui.

Pois que parece que ele não ficou satisfeito e no dia a seguir voltou outra pessoa do mesmo sítio a perguntar se falávamos Português.

Há umas semanas já cá tinham vindo e falaram logo em Português e o meu namorado respondeu em Português sem pensar antes. E disse que estávamos ocupados.

Parece que não há meio de nos livrarmos das testemunhas de Jeová. Já não chegaram as vezes que nos acordaram cedo aos fins de semana em Portugal agora também andam por aqui! Que praga.

Sem comentários: