sexta-feira, 3 de março de 2017

Trabalho - Uma Nova Etapa

Esta semana deu-me para refletir sobre o trabalho. Isto porque reparei que vai fazer dois anos que estou a fazer o mesmo e como nunca estive tanto tempo a fazer o mesmo (sem contar com a Vodafone) entrei em pânico.

O impressionante foi no dia seguinte ter reunião com o meu supervisor e ele estar na mesma onda que eu sem eu lhe ter dito nada antes. Expliquei-lhe que queria mudar um bocado e envolver-me em projetos novos. Surgiram algumas ideias boas e eu fiquei satisfeita com as perspetivas de mudança.

No dia seguinte ele teve reunião com a minha manager e propôs-me mudar para outra área dentro da minha equipa. Deu-me um dia para pensar. Falei com a minha manager diretamente no mesmo dia que gosto sempre de ter a opinião dela. E decidi mudar. Dei a minha resposta no dia seguinte.

E aconteceu tudo tão rápido que mudo de lugar já na segunda-feira. O pessoal da equipa que vou integrar tem sido impecável esta semana. E a minha equipa está um pouco triste por me "perderem" a excepcão de uma que está mais com inveja do que outra coisa qualquer.

Vai ser um desafio e tanto! Muita informação para processar, muitas horas de formação e uma equipa bem diferente da atual. Mas estou super entusiasmada com a mudança.

Trabalho
Prenda da minha equipa atual

Sem comentários: