sábado, 15 de abril de 2017

Choraminguices no Pub

Sexta-feira fui por a conversa em dia com a S. num pub não muito longe do trabalho mas onde estávamos só as duas. Sentámo-nos na área ao ar livre com aquecedores de exterior e uma garrafa de Rosé.

Há não muito tempo atrás eu fui um bocado má para a S. por influencia de outras duas pessoas no trabalho. Mas quando eu precisei ela esteve sempre comigo. Se se lembram foi ela que veio passar o dia no hospital comigo e com o meu namorado quando me tiraram as amígdalas.

A partir dessa altura que aproximámo-nos bastante. E para me redimir dos meus pecados e mostrar o quão agradecida estava por todo o apoio decidi que tinha de fazer algo especial no Natal. Comprei-lhe uma Fitbit que era uma coisa que ela queria muito mas que não ia comprar por ser um bocado caro.

Foi um gesto que me deu muito prazer e foi mais que merecido. Na Sexta ela falou sobre isso e como ela se sentiu na altura e acabámos as duas a chorar. Foi um momento bonito.

1 comentário:

AvoGi disse...

Um rosé...boa escolha para um encontro de amigas.
Kis :=}
Feliz Páscoa