domingo, 29 de janeiro de 2017

Dress Code

No meu trabalho o dress code é super relaxado e esse é um dos motivos que me fazem continuar a trabalhar ali. Isso e ser super perto de casa.

Visto uma t-shirt, umas calcas de ganga e converse e estou pronta para ir trabalhar.

Até a semana passada em que se lembraram que era boa ideia serem chatinhos e agora não posso usar t-shirts. Então em vez de t-shirts uso os meus tops de verão que já não vão contra o dress code. Tenho andado de tops mesmo com temperaturas negativas na rua. 

A ver se esta febre não lhes dura muito tempo.

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Um Novo Amor

Faz hoje uma semana que tenho um novo amor.

O meu telemóvel baratuxo durou só uns seis meses até a bateria dar o berro. Como não carregava fui a correr para o shopping para comprar um telemóvel novo já que ficar sem telemóvel é que não podia ser.

Saí do shopping sem gastar um tostão e com um telemóvel topo de gama. O contrato é de 24 meses e são 42 libras por mês (12GB de dados e o resto ilimitado). Desde que aqui estou a morar é a primeira vez que tenho telemóvel com contrato.

Estou super feliz com o meu S7 douradinho! Tira fotos lindas, a bateria dura o dia todo, funciona rápido e é lindo.

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Vlog 004 - O Natal na Ericeira

E foi assim o Natal antecipado na Ericeira. Foi o último vlog das mini-férias em Portugal. O próximo já vai ser aqui por Londres.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

A Passagem de Ano 2016/2017

Fui ter com o meu namorado ao trabalho dele, vi uma comédia e depois de fechar o cinema fomos andar a beira do rio. Passámos a meia-noite na Chelsea Bridge. Bebemos Asti da garrafa e continuámos a passear pelo rio até Pimlico onde apanhámos o metro para casa. Foi uma passagem de ano relativamente calma e mal vimos fogo de artificio mas foi muito boa porque foi passada na melhor companhia possível.

domingo, 1 de janeiro de 2017

Feliz 2017

Que 2017 nos traga tudo de bom!

Este ano quero viajar mais e ir a pelo menos um sítio novo. Quero que a minha saúde me permita fazer exercício para voltar a estar em forma. E que no trabalho não me dêem muitas dores de cabeça.

Quero também continuar a poder viver nesta cidade que adoro e continuar a sentir-me em casa aqui.