terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Recapitulando: Fim de Semana em Southampton

A Renata é daquelas pessoas que não importa quanto tempo a gente fica sem se ver ou sem falar quando estamos juntas é como se nos tivéssemos visto ontem. E foi assim que foi no primeiro fim de semana que passei em casa dela.

Saí de casa bem cedo no sábado, apanhei o metro para Waterloo e daí o comboio para Southampton. Foi uma viagem agradável na companhia do meu Kindle.

Em Southampton a Renata e o marido foram-me buscar a estacado. Depois ele deixou-nos perto do centro e nós fomos beber um café ao Starbucks (como fazíamos de vez em quando na altura que trabalhámos juntas em Waterloo). Andámos até ao porto a aproveitar o dia de Sol. Metemos alguma conversa em dia.

Depois ela pediu ao marido para irmos passear até Bournemouth e lá fomos os três. Foi um excelente passeio e a minha primeira vez em Bournemouth.

Em casa bebemos enquanto ela cozinhava e conversámos mais um bocado. O jantar estava uma delícia e a Vodka polaca não é nada má.

Vimos televisão, conversámos muito e bebemos um copo de vinho antes de irmos dormir.

Domingo ela fez um pequeno almoço melhor e mais completo do que em alguns hotéis. Vimos o Shrek. Ela arranjou-me sandes para a viagem e levaram-me até ao terminal dos expressos.

Foi um fim de semana terapêutico com tanta conversa boa e na companhia de uma das minhas melhores amigas.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Recapitulando: Sexta-feira 17/02

Decidi não ir ao ginásio nesse dia que não queria estar cheia de sono antes das 10 da noite.

O André estava em Londres e veio ficar connosco na segunda noite depois de ter ficado num hotel entre dois dias de trabalho.

Calhou bem o meu namorado estar de folga e assim teve tempo de preparar um delicioso arroz de pato e de ir comprar alguns ingredientes chave a loja Portuguesa em Camden (arroz Cigala, chouriço Nobre e vinho João Pires).

Já fazia tanto tempo desde a nossa última conversa que desde que ele chegou cá a casa, depois do trabalho, acho que não tivemos momentos de silencio até ser hora de ir dormir.

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Recapitulando: 15 de Fevereiro

Tirei o dia de férias para o passarmos da melhor maneira, juntos. Muito planeamento e algum stress depois lá chegou o dia de celebrar o dia de anos do meu namorado.

Sem horas para acordar, despachámo-nos com tempo e saímos de casa para irmos almoçar fora antes do primeiro evento do dia.

O almoço foi no The Diner (um dos nossos restaurantes preferidos) em Gloucester Road, comemos asas de frango e batatas fritas. Daí andámos debaixo de chuva até ao Victoria & Albert museum onde fomos ver uma exposição sobre os anos 60 e 70. E superou as nossas expectativas.

Os eventos seguintes eram no Este de Londres então apanhámos o metro para Aldgate East. Bebemos um café no Costa. E depois fomos para o Yuu Kitchen jantar. Foi a primeira vez lá e gostámos muito, apesar de ser um bocadito caro. O serviço não é o mais rápido, por isso convém ir com tempo.

Depois do jantar fomos jogar mini golf em Bricklane e foi muito engraçado (eu perdi). Para terminar a noite em cheio fomos a um bar de cocktails chamado Apples & Pears, uma bebida cada depois lá nos metemos a caminho de casa.

Foi um dia muito bom e passado na melhor companhia possível.

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Busy Bee

Nas últimas duas semanas tenho ido ao ginásio todos os dias antes do trabalho e acabei por nao vir aqui por estar concentrada em criar um novo hábito.

Além disso estive a organizar os anos do meu namorado que sao já esta semana. Tratei de comprar bilhetes para Southampton já que vou lá ver a Renata no próximo fim de semana. E já que esta semana ia ser um bocado parada o André vem visitar-nos na sexta-feira.

Esta semana vai ser 5 estrelas.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Mais um Vlog por Londres

Passeio de Inverno pelo rio Tamisa e paragem para almoçar no restaurante Português. Espero que gostem.